quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vítimas das Aparições de El Escorial. Santuário das aparições de jacareí SP. verdadeiras.falsas.farsa.

suposta vidente". Amparo Cuevas . Aparições de El Escorial
|www.jacareiencantado.blogspot.com.br
diz o site ."Tem havido várias queixas de alegada fraude e performances sectárias, mais favorável às resoluções réus.
Em 2006 , um grupo de parentes de devotos ao trabalho de Amparo Cuevas pedir apoio institucional publicamente a lutar contra o que eles chamam de golpe e qualificar a organização Amparo Cuevas como seita destrutiva.

Em 2008, a "Associação das Vítimas das Aparições de El Escorial" alegação de que 15 crianças sofreram abuso psicológico e físico alegado em uma casa na rede de fundações Cuevas. O Provedor de Justiça da Comunidade de Madrid considerou inadequada a situação.
Lay residências religiosas pertencentes à Obra que não contribuem para a Previdência Social por seu trabalho. Este foi endossado pelos tribunais depois de vários relatórios da Inspecção do Trabalho de Madrid.

Até que não seria uma má ideia, fundar no brasil,
"Associação das Vítimas das Aparições de JACAREÍ" .
( fica a dica )


diz : es.wikipedia

A Igreja Católica não apoiar esses fatos. Em 1985 , o entãoArcebispo de Madrid , Anjo Suquía , após o processo correspondente determinou que nenhum registro o caráter sobrenatural das alegadas aparições e revelações em Prado Nuevo. Em abril de 2012 o Arcebispo de MadridAntonio Maria Rouco Varela autorizado a celebrar oTríduo no lugar das supostas aparições e a construção de uma capela, mantendo ao mesmo tempo em todos os momentos a resolução de seu antecessor. Esta capela foi construída depois de Abril de 2012, o arcebispo de Madri, Cardeal Rouco Varela, deu a aprovação e do Conselho, em Junho, uma autorização para a construção.

Ao longo do número de devotos, também verificou-se um movimento de familiares e exdevotos que acusou Luz Amparo Cuevas ea organização que havia se formado em torno de seu ser uma seita abuso psicológico e físico destrutivo e ruim.

NOTA : es.wikipedia.org/wiki/Amparo_Cuevas
original em espanhol .

"determinou que nenhum registro o caráter sobrenatural das alegadas aparições "

OU SEJA. NÃO FOI APROVADO AS APARIÇÕES. mesmo que foi feita uma capela ao local .

SITE OFICIAL . : www.victimasaparicionesdelescorial.org

Aparições da fortuna ! os videntes milionários! ?

Luz Amparo Cuevas, hoje falecida tem milhoes em fortunas de propriedades "privadas", assim Marquinhos de JACAREÍ, JA COMPROU A SEDE DO SANTUARIO DE JACAREÍ, o local ja está em nome de Marcos Tadeu.

AS MENSAGENS DE Luz Amparo Cuevas, DE EL ESCORIAL, ESPANHA , A SUPOSTA VIDENTE DE MARIA JA FALECIDA, (em 2012 Luz Amparo Cuevas Arteseros morreu em sua casa em El Escorial, após uma longa doença )

A congregação religiosa formada a partir dessas mensagens é acusado por muitos católicos ser "uma seita"



https://www.youtube.com/watch?v=iesJ442nSDs

A imprensa espanhola sempre se refere a ela como "suposta vidente".

a SUPOSTA VIDENTE DEIXOU UM LEGADO DE FRAUDES, ( FEZ UMA FORTUNA ) estimada em 130 propriedades e 300 milhoes de euros E TEM VARIAS ACUSAÇOES,


A SUA FAMILIA hoje detem todos os bens e valores particulares.

Em 2008, a "Associação das Vítimas das Aparições de El Escorial" fez uma alegação de que 15 crianças sofreram abuso psicológico e físico alegado em uma casa na rede de fundações Cuevas. O Provedor de Justiça da Comunidade de Madrid considerou inadequada a situação.
As residências religiosas pertencentes à Obra que não contribuem para a Previdência Social por seu trabalho. Este foi endossado pelos tribunais depois de vários relatórios da Inspecção do Trabalho de Madrid.

O presidente da Associação contra as Aparições, Juan Carlos Bueno, tentou impedir o enterro de Amparo Cuevas na capela construída na fazenda Prado Nuevo, que também foi descrito como "ilegal" por uma denúncia argumentando que estas terras são ambientalmente protegidas "

A mesma suposta vidente com 130 propriedades e 300 milhões de euros fruto de doação dos devotos das apariçoes.

Uma pergunta que não quer se calar, será que marquinhos está fazendo milhões em nome da aparição , com vendas de artigos, ofertas e doaçoes ? e tudo está em nome de um particular ou da igreja .






Faça seu Comentário . sem maldição e sem castigos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...