quinta-feira, 16 de junho de 2016

FALSO VIDENTE BENTO DA CONCEIÇÃO. Bento da Conceição Aristo . ceifadores

l FICHA DE FALSO VIDENTE CATÓLICO l
l Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes  ]
Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.
DADOS GERAIS DO FALSO VIDENTE BENTO DA CONCEIÇÃO
Nome: Bento da Conceição Aristo                           País: Brasil          
 
Cidade: Balneário Camboriu - SC
Estado civil: Casado                                         
Filhos
: 3 filhas e 3 filhos
Profissão: Locutor da rádio e cantor popular
Tipo de Fenómeno: Mensagens e Profecias
Quem visita o vidente: “deus pai” + “jesus” + “virgem maria” + santos + anjos + defuntos
Início dos fenómenos: 10 de Novembro de 1994           Fim dos fenómenos:           Ainda a decorrerem em 2008                          
Estado do Processo Canónico: Condenado pelo Arcebispo de Aparecida em 17 de Julho de 2002 + Excomungado pelo Arcebispo de Florianópolis em 20 de Março de 2006 + Excomungado pelo Vaticano em Abril de 2006
Principais Objectivos: Divulgar falsas doutrinas + Criar divisão entre os católicos + Promover um falso ecumenismo + Falsas profecias + Falsos ensinamentos + Falsas devoções + Criar cisma dentro da Igreja Católica com a sua auto-proclamação de Papa + Criar o cansaço quanto à espera das profecias sobre os Novos Céus e Nova Terra + Minar a credulidade nas profecias verdadeiras sobre os Novos Céus e Nova Terra + Angariação de meios de subsistência
Notas:
1 - Acreditei na veracidade das Mensagens do Bento da Conceição ainda na sua primeira fase de mensagens, mas sempre com grandes reservas.
2 - Cheguei a receber o Bento da Conceição em minha casa de Cascais, Portugal, em Março de 2000. Vieram com ele a sua mulher e as três filhas, todas elas mascaradas de freiras, com fardas imitando os hábitos das carmelitas, até aos pés. Eram muito simpáticas e cantavam muito bem. Guardei delas uma recordação muito boa e nutro ainda por elas grande carinho.
3 - Com a visita do Bento da Conceição a minha casa, verifiquei que quase não rezava, era muito alheado no convívio humano, era muito pedinchão de coisas materiais, deixou que eu corrigisse a mensagem que recebeu em minha casa.
4 - O Padre que o acompanhava, Padre Ozenildo Staviski, que nos demonstrou uma grande inocência e santidade, abandonou o Bento da Conceição pouco tempo depois, e foi alvo das maiores calúnias e perseguição por parte do Bento da Conceição e dos seu fanáticos seguidores.
5 - O Bento da Conceição fazia consulta e receitava remédios para as maleitas de que as pessoas se queixavam a ele. Não houve curas com os seus remédios. Fazia também prognósticos de vida…
6 - A partir de terem sido interrompidas as mensagens que ele recebia, e na segunda leva que recomeçou a receber, descambou totalmente, ficando claramente demonstrado, à evidência, a sua loucura, bem como serem de proveniência diabólica as mensagens que recebia.
7 - Na segunda leva de mensagens, foi nomeado por “deus” o Papa Pedro, já que Bento XVI era o falso Papa profetizado anteriormente.
8 - Recebeu também, entre muitas outras mensagens alucinadas, uma mensagem da Irmã Lúcia, em 16 de Fevereiro de 2005, em que denunciava o capelão do convento e lançava as mais sinistras suspeitas e calúnias sobre a Igreja e o Papa Bento XVI.
9 - Apresento a seguir uma série de passagens, extraídas das mensagens do Bento da Conceição, em que se vê claramente e em que FICA COMPROVADA A SUA FALSIDADE.
Mensagem de Jesus em 6/12/2004:
Cada um que vem ajudando nesta obra, todos irão receber, a não ser que se arrependeu...
...
Meus filhinhos acordem! Ajudem a espalhar esta obra de Deus.

Mensagem de Jesus em 29/12/2004:
Pois a vós digo, Padres, Bispos e Cardeais: O salário que vocês vêm recebendo será mais triste do que aquele que Judas recebeu, as  trinta moedas de prata, as quais, na hora que recebeu, queimaram suas mãos.

Mensagem de Jesus em 31/12/2004:
e tu és considerado o maior profeta dos últimos tempos.

Mensagem de Lúcia e Maria em 16/2/2005:
Lúcia:
pede às amigas minhas, que lá ainda estão, para não deixarem tocar nas escritas que deixei o subordinado que manda nas carmelitas. Ele poderá dar sumiço nelas, para que ninguém saiba o que deixei escrito. Se tiver que dar, então que seja João Paulo II. Peço para entregá-las em suas mãos, pois se trata de um documento entregue pela Virgem Maria, que me deu em 1917, e que era para ser lido, mas não deixaram. O que nestas escritas se conta, só pode ser lido por João Paulo II. Não pude ler porque fui proibida pelas autoridades da Igreja.
...
Maria:
Filhinho! O que era para ser lido, nada foi feito para que a humanidade soubesse, pelo que deixei nas mãos da Lúcia.
A vinda de Jesus só se dará depois que João Paulo II sair. Mas, antes, um padre entregará o outro, os bispos o mesmo farão e os cardeais.

Mensagem do Espírito Santo em 13/5/2005:
A intensidade de tudo isto está no livro A Palavra Viva de Deus. Não é uma Hóstia Consagrada; é um pouco mais, porque sai de Mim mesmo o que tenho a vos dizer, Meus queridos filhos
...
e este é santo, profeta e autêntico.
...
O Meu pequeno rebanho está sendo guiado por este homem, Bento.

Mensagem da irmã Paulina em 14/5/2005:
A carta que era para ser lida, para o mundo inteiro saber sobre a terceira previsão dada por Maria, nossa Mãe e Mãe de Deus, fizeram com que a Lúcia não pudesse se comunicar com os fiéis. O motivo era para encobrir quem viria ser o falsário. João Paulo II desconfiava, mas não tinha certeza, e agora está vendo em que ponto chegou a Igreja de Pedro, deixada por Jesus.

Mensagem de Jesus em 15/5/2005:
A limpeza começará por Roma, e depois Portugal, e assim sucessivamente.
...
À quem deveriam dar ouvido, não deram, à Minha filha Lúcia. Ela tinha os segredos, para que toda humanidade soubesse o que viria acontecer dentro do Vaticano e em Portugal. Mas, o traidor sempre deu um jeito para que o mundo não soubesse.

Mensagem de Jesus em 17/5/2005:
Mas deta vez jamais vou permitir. Eu su dono daste ponto comemorativo. A festa será só Minha e não vou permitir estragar o Meu banquete.
...
É isto o que tu querias saber para este Natal, Meu filho Bento?

Mensagem de Jesus em 18/5/2005:
Confessa-te Comigo, se o sacerdote não tem mais tempo! Eu posso te ouvir, e te perdoar, mas conta os teus erros, e teus pecados! Não te envergonhes de Mim! Eu sou manso e humilde. Jamais irei te condenar.
...
Este é autêntico.
...
Não é num dia ou num mês ou num ano que se consegue ser o que este é.
...
Eu Me correspondo sem precisar mais se confessar, por ser um santo vivo na face da terra. Mas vós, Meus filhos, precisais se confessar Comigo, se não houver um sacerdote autêntico.
...
EU ouvirei tudo o que me disseres e te perdoarei.
...
Mas é preciso que esta energia continue forte.

Mensagem de Maria em 31/5/2005:
Em Outubro crescerá a esperança para todas as pessoas que crêem, e amam. E perderá este resouro todo aquele que vem desonrando o  mais Perfeito, o mais Puro Amor.

Mensagem de Maria em 20/6/2005:
Na terra, depois de João Paulo II, agora és tu que irás permanecer diante do povo escolhido por Deus. Um profeta não se faz em um mês ou em um ano. Um profeta autêntico leva alguns anos para ser aprovado, e tu passaste por todas as barreiras. Agora estás recebendo o cargo que João Paulo II teve.
...
quem estiver com este está com Deus.
...
Triste foi para este e sua família virem a ser expulsos da Igreja de Jesus Cristo. Mas, hoje, Deus, por Sua vez, entrega em suas mãos o cargo que foi de João Paulo II. Outro maior não tem. Todos os sacerdotes que quiserem ouvir a este, Bento da Conceição, é como se fosse o mesmo Pedro, o primeiro papa.
...
Agora, daqui para frente, só serão ouvido todos aqueles que vierem a obedecer só a este.
...
Muitos, nas últimas horas, virão jogar grandes fortunas a seus pés, para se salvarem, mas será tarde,
...
A jornada para a marcha ao encontro de Jesus começará em outubro, mas não quer dizer que é o fim.
...
Leiam o quanto puderem estas profecias.

TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO
Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço. Todos os item s que vêm descrito a seguir têm comprovação nos textos das mensagens, mas só colocarei algumas notas suplementares nas que se me afiguram mais notórias.
1) Afirma receber mensagens de “jesus”, de “deus pai”, de “anjos e santos” e de outras almas
(Hoje em dia só a Virgem Maria foi mandada à Terra como Mensageira de Deus. Existem raras excepções dentro de uma estrita obediência à Igreja e com procedimentos excepcionais)
- O Bento recebe “mensagens” de “jesus”, de “deus pai”, de “anjos e santos” e de outras almas. Todos estes espírito lhe fazem comunicações perfeitamente alucinadas e loucas.
2) Tem mensagens muito longas e fala sobre temas da actualidade noticiosa
(O Céu não é comentarista de serviço como os noticiários televisivos)
3) Assusta as pessoas com profecias catastróficas constantes
(O Céu não quer assustar as pessoas, mas sim que se convertam por amor)
4) Faz profecias sobre acontecimentos que advirão em breve, mas que depois nunca se concretizam
(O Céu é manso e sereno nas suas advertências)
5) Justifica-se de profecias feitas, mas não cumpridas
(O Céu é fiel e cumpridor das suas promessas, e não anda a prometer e a anunciar falsidades)
6) Profetiza datas para acontecimentos que não se vêm a verificar
(O Céu nunca define datas precisas)
7) Inventa muitas novas orações, devoções, falsa doutrina e até novos dogmas
(Tem por objectivo desviar a atenção das verdadeiras orações poderosas já conhecidas, e de criar a divisão no seio do rebanho de Jesus Cristo)
9) O vidente nunca é exaltado publicamente, nem ameaça quem não acreditar nas suas mensagens
(Deus não quer que o vidente se ensoberbeça e deixa sempre a dúvida pairar, para que a Fé possa vencer)
10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos
(Deus não exalta uns em detrimento de outros)
11) A pessoa não tem paz, teve uma vida pecaminosa e provêm de meios sociais duvidosos
(Deus se revela sempre a católicos simples e humildes, que não tenham tido vidas escandalosas)
12) Vive inquieto, deixando-se enredar por seguidores fanáticos
(Os fanáticos, que “endeusam” os videntes, muito facilmente moldam-no ao seu gosto)
13) Não leva a sua vida em função de Deus, mas apenas voltado para si próprio
(Quem recebe uma missão do céu vive serenamente a sua vida)
14) Vive em função de si e de suas supostas visões
(Ele deve não fechar-se sobre si, mas abrir-se para Deus e para os outros)
15) Tem grande necessidade de que as suas mensagens sejam reconhecidas como verdadeiras
(O verdadeiro vidente vive serenamente o seu dom, com consciência de ser um mero instrumento, e de que quem tem de abrir caminho, é Deus, e não ele)
16) Tem necessidade de tornar tudo imediatamente conhecido pelos outros
(Mal recebe uma “mensagem” quer torná-la imediatamente conhecida)
17) Tem um interesse obsessivo em angariar seguidores; busca ter lucro com seus escritos
(O céu não se faz mercadoria, nem a fé é fonte de lucro ou moeda de troca)
18) Tem necessidade de auto-promoção e de ser adulado pelos outros
(Deus jamais se faz presente num orgulhoso)
19) Descura a Oração, os Sacramentos, a Penitência e a Caridade
(Quem recebe mensagens e visões verdadeiras, converte-se profundamente)
20) Não segue a orientação da Igreja Católica e chega a pregar rebeldia contra algumas normas eclesiásticas
(Jesus criou uma Igreja Una – Jesus se fez obediente até a morte – A igreja não pode ser dividida)
- Apresento os documentos da Igreja Brasileira que se referem ao Bento da Conceição, em que não só é condenado como excomungado.
DOCUMENTO CONDENATÓRIO DE DOM ALOÍSIO
Aloísio Lorscheider
Arcebispo de Aparecida - SP
NOTA DE ORIENTAÇÃO

Foram dirigidas à nossa Cúria Metropolitana pedidos do esclarecimento sobre o Sr. BENTO DA CONCEIÇÃO, residente na paróquia de Camboriú, Arquidiocese de Florianópolis--SC, cuja pregação e escritos espalham-se entre nós com efeitos negativos.
Há pessoas que ficam desorientadas ao verem o comportamento de alguns que, na hora da comunhão, tomam atitudes estranhas. Desde a realização do Concilio Ecumênico Vaticano II (1962-1965), a Igreja vem orientando no sentido de uma nova atitude de respeito e veneração para com o Santíssimo Sacramento. A igreja determina que o comungante receba a Eucaristia, normalmente, em pé. Esta posição é sinal por excelência do Ressuscitado e reflete a alegria de estarmos em assembléia e afirma que estamos diante de Alguém que determina e qualifica nossa vida. Ficamos de pé diante do Senhor, pois Ele é nosso único Senhor. Evidencia que a oração da pessoa tende a levá-la a uma comunhão mais intensa com o Altíssimo. E é um ato de fé oranteque proclama ao mundo que a salvação vem do alto (SI 121). Conviria que todos nos adaptássemos a este novo costume introduzido pela Igreja.
Há ainda pessoas que evitam comungar da mão de um ministro extraordinário da santa comunhão. Ora, a Santa Sé permitiu aos Bispos nomearem ministros e ministras extraordinários da santa comunhão. Eles, atualmente, prestam um grande serviço aos fiéis católicos. Estão plenamente autorizados a distribuir a sagrada comunhão. Por que nos recusaríamos a comungar da mão de um ministro devidamente autorizado? Bento é um desorientador das pastorais, ele não tem o direito do atrapalhar a caminhada da Igreja, impondo normas contrárias às existentes. Qsseus seguidores vêm causando comentários nos fiéis com as atitudes estranhas com que os mesmos participam da celebração eucarística. Exemplos: usam véu durante a missa, só recebem a Eucaristia da mão do sacerdote e ajoelhados. Bento usa os seus argumentos e atitudes em nome de Jesus. Ele impõe medo nos fiéis seguidores e procura clericarizar tudo.
Outra questão é a das revelações, e com elas, a das visões.
É sempre necessário distinguir entre revelação pública e revelação privada, particular. A revelação pública é feita para o bem de toda a Igreja e se encerrou com a morte do último Apóstolo; a revelação particular é feita para utilidade particular dos que por ela são favorecidos.
As revelações particulares não fazem parte do objeto da fé católica. A fé católica apóia-se unicamente sobre o depósito revelado contido na S. Escritura e na Tradição e é confiado à interpretação da Santa Igreja. As revelações particulares não se podem impor à crença de todos os fiéis. No caso em que a Igreja as aprovar, não somos obrigados a crê-los. A Igreja apenas permite que sejam publicadas para instrução e edificação dos fiéis. O assentimento a ser dado não é um assentimento de fé católica, é apenas um ato de fé puramente humana, e neste caso ainda se as revelações são prováveis e piamente críveis. Estas revelações nem se podem publicar sem a aprovação da autoridade eclesiástica. Se alguém vive publicando as suas revelações sem aprovação eclesiástica, já é um sinal de que não merecem a mínima fé.
Para bem distinguir as verdadeiras revelações das falsas, existem critérios de juízo que dizem respeito à pessoa que as recebe; ao objeto do qual tratam; aos efeitos que produzem e aos sinais que as acompanham.
Quanto à pessoa: são pessoas equilibradas ou são histéricas? São pessoas de bom senso, de juízo reto, ou de uma imaginação exaltada, ligada a uma excessiva sensibilidade? São pessoas instruídas ou ignorantes? Está o seu espírito enfraquecido pela doença?
Moralmente, a pessoa é sincera ou tem o hábito de exagerar ou até inventar? É pessoa calma ou apaixonada?
E ainda, é pessoa dotada de virtude sólida? É pessoa humilde ou gosta de se exibir, de contar a toda a gente as suas revelações? Deixa-se guiar por seu diretor e segue os seus conselhos com docilidade?
Quanto ao objeto das revelações: toda revelação contrária à fé ou aos bons costumes deve ser totalmente rejeitada. Neste sentido, toda revelação fantástica não pode ser aceita de forma alguma. Pessoas que se dizem credenciadas por Deus, por Jesus Cristo, por Maria Santíssima, para falar, devem ser totalmente rejeitadas e evitadas. Só os Apóstolos no Novo Testamento,junto com os Evangelistas e os que escreveram as Cartas que se encontram no cânon da 5. Escritura, e no Antigo Testamento, os profetas, eram credenciados. Com a morte do último Apóstolo terminou este credenciamento. Mesmo em revelações, de alguma forma, autorizadas pela igreja, é preciso ter o necessário equilíbrio. Nem tudo o que certos videntes dizem é de fato revelação particular. Pode bem ser reflexão do próprio vidente.
Também convém considerar os diversos efeitos produzidos pelas revelações. As revelações particulares verdadeiras fazem a pessoa crescer na humildade, na obediência, na paciência, na conformidade com a vontade divina; as falsas produzem orgulho, presunção, desobediência, vaidade.
Qual, pois, o nosso modo de proceder diante de certas revelações e visões que de tempos em tempos aparecem?
É necessário imitar a prudente reserva da Igreja e dos Santos. Nem a Igreja nem OS Santos se dirigem pelas revelações particulares. Há até grande demora por parte da Igreja junto de um pronunciamento. Isto porque para a Igreja e as pessoas realmente santas é mais do que suficiente a revelação pública, a que se encontra na S. Escritura e na Tradição autenticamente interpretadas pela Igreja. É preciso ter a máxima cautela quando alguém nos vem falar de suas revelações, visões, particulares. Em vez de assumir como nossas estas revelações, visões, devemos ajudar a pessoa a se rever e entrar no plano salvífico divino oficialmente revelado e não um plano salvífico de revelações, visões, privadas, particulares.
Portanto, se alguém julgar que recebeu alguma revelação particular, alguma visão, o seu caminho não é alardear este lato, mas dar a conhecer a sua possível revelação ou visão a um diretorespiritual ponderado, e seguir humildemente em tudo a linha de proceder que ele lhe traçar.
- Quanto ao Sr. Bento da Conceição, a Arquidiocese de Florianópolis-SC, deu uma Nota de Esclarecimento na qual declara, entras outras coisas:
não se podem reconhecer como procedentes e sérias as referidas "revelações". Ao contrário, sentimo-nos no dever de desaprovar o que vem acontecendo...
as restrições que se fazem baseiam-se em desvios referentes à disciplina eclesiástica e a motivações de conversão pessoal...
os prenúncios, que ele faz são fantasiosos. João Paulo II seria assassinado. O Papa que vier depois seria um Anti-Papa. Faz toda uma fantasia sobre o mal que este Anti-Papa faria.
Ainda mais, faz Nossa Senhora apresentar-se em prantos, lamentando  impenitência das pessoas...
Tudo isso não passa de fantasia, sem o mínimo fundamento na revelação pública.
Pedimos aos fiéis desta Arquidiocese que osculem as orientações oficiais da Igreja e não pretensas revelações, visões, que não têm a mínima consistência.
Aloisio Cardeal Lorscheider
Arcebispo de Aparecida-SP
Aparecida, 17 de julho do 2002
DOCUMENTO EXCOMUNGATÓRIO DE DOM MURILO
EXCOMUNHÃO EM MASSA
ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS
CÚRIA METROPOLITANA
Prot.083/05 L.18 - Decreto
DOM MURILO SEBASTIÃO KRIEGER
Arcebispo de Florianópolis
Aos sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas, e aos fiéis leigos desta Arquidiocese.
A todos, graça e paz da parte do Senhor!
Tendo em vista que, “dentro de sua diocese, o Bispo pode aplicar a qualquer fiel católico a excomunhão LATAE SENTENTIAE” (Cerimonial dos Bispos, de 14.09.1984, n. 112-1126 – cf. Enchiridion indulgentiarum, Normae de Indulgentiis, nn. 11, § 2), ficam excomungados, na Arquidiocese de Florianópolis, o sr. Cláudio Heckert e o sr. Bento da Conceição por publicarem sem autorização deste arcebispado livros heréticos que atentam contra a doutrina da Igreja. Ficam também excomungados todos os fiéis que de alguma forma lerem estas obras cheias de erros e perversão.
Florianópolis, 20 de março de 2006.
Dom Murilo S.R. Krieger, scj
Arcebispo de Florianópolis
21) Lamenta-se das perseguições que sofre, chora facilmente e murmura sobre os outros
(Lamentar-se das perseguições é indicativo seguro de falta de apoio espiritual do Céu)
22) Às vezes fecha-se num grande mutismo, e é pouco comunicativo
(Esta é uma das indicações mais seguras de que é satanás quem está por detrás dele)
23) Torna-se às vezes uma pessoa excêntrica e obsessiva; usa e manda usar roupas diferentes
(Todo aquele que é preparado pelo céu, é simples, é humilde, é claro, é objectivo e é normal)
24) Arma-se em o maior, o santo, o único sempre certo
(Quem quiser ser o maior, seja o menor, disse Jesus. Julgar-se santo é ser orgulhoso e filho do diabo)
25) Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes e de contactar com eles
(Se o céu lhe revela tudo, porque saber o que outros dizem?)
26) Manda ou recebe mensagens de outros videntes, que ficam “endossando-se” mutuamente
(O céu não manda recados para um vidente através de outro)
28) Não têm director espiritual nomeado pelo seu Bispo
(O vidente verdadeiro sempre comunica ao seu Bispo as ocorrências e a ele se submete, aceitando a direcção espiritual que ele lhe impuser)
29) Critica abertamente os padres ou outros membros da hierarquia da Igreja que não creiam nele
(Prova de falta de unidade – quem divide serve o demónio)
30) Isola-se sempre para “receber” suas mensagens, e não as recebe em público
(Quem precisa se ocultar para receber mensagens provavelmente as está tirando da sua cabeça)
31) Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros
(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)
33) Cria esquemas de divulgação, com envolvimento de muito dinheiro e cria um aparato financeiro ao seu redor, visando o lucro
(Quem se liga ao dinheiro, desliga-se do Céu)
34) Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.
(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria)
- Este é um dos aspectos mais clamorosos do caso do Bento da Conceição. Os critérios de selecção do Bento são absolutamente contrários aos das escolhas da Virgem Maria, quando Esta escolheu os seus instrumentos e videntes.
Enquanto Nossa Senhora sempre escolheu criancinhas inocentes, os pastorinhos de La Salette, a pastorinha de Lourdes, os pastorinhos de Fátima, as pastorinhas de Garabandal, os jovens inocentes de Medugorje, Lúcifer, despudoradamente escolhe um homem muito vivido, segundo os seus próprios testemunhos, locutor de rádio e cantor popular.
35) Os crentes de falsas mensagens normalmente são agressivos quando as defendem perante pessoas que não acreditam na sua veracidade.
(O demónio instila agressividade nos seus seguidores, ao contrário da mansidão dos crentes nas Mensagens da Virgem Maria)
- Facilmente se descobre um fanatismo ignorante e agressivo nos seguidores do Bento da Conceição. Tentei vezes sem conta abrir os olhos a alguns dos seguidores do Bento, mas em resposta só recebia insultos e ameaças…
36) Muitas vezes nas falsas aparições, o demónio insere fenómenos fantásticos, na tentativa de mais facilmente enganar as pessoas.
(O demónio é manhoso e pretende enganar as pessoas e convencê-las, mais facilmente, de que quem fala é do Céu. Tenta forçar a Fé das pessoas)
- Nestes fenómenos diabólicos, o elemento fantástico introduzido, foi a palavra “Deus”, escrita com ramagens de arbustos, e que o Bento diz ter descoberto de forma “inspirada” nas dunas da praia. Isto é uma clara tentativa de clonagem da sarça ardente de Moisés e do seu bordão.
 AS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREI

“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados" .
“molequinho levado”

 APOIO. CHAMADO DIVINUS
 

Materiais incluídos constantemente. Acompanhem sempre!

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


BLOG  OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
http://www.jacareifarsa.blogspot.com.br

FACEBOOK
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV
https://gloria.tv/Marcelino%20Martins

Marcelino Martins


YOUTUBE
CANAL JACAREI FARSAS
https://www.youtube.com/channel/UCpnhzcRy8iNdZqp4oAl88yQ


BLOG  OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
http://www.jacareifarsa.blogspot.com.br

http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm


EM HOMENAGEM
  

Ludgero Bernardes
https://www.youtube.com/user/rosecodes50
https://www.facebook.com/ludgero.bernardes.9

Indignant Catholic 
Indignant Catholic
Andinho de Arujá
https://www.facebook.com/anderson.freitas.94214
Alex Darc
https://www.facebook.com/darcvegam

André Santos . André Darc . André Aquino
SANDRINHO ELEODORIO
Bruno Souza
Marquinho Darc 


Nenhum comentário:

Postar um comentário